segunda-feira, 6 de junho de 2016

E os desejos para 2016 são...

Janeiro já passa de meio e eu só agora é que consegui estabelecer metas para este novo ano. Tirando todas aquelas coisas que são sempre desejadas - "saúde, amor, dinheiro, paz, realização profissional" -, tenho mais alguns que pretendo cumprir.

O primeiro recaí sobre as viagens. Conhecer novos lugares, reconhecer antigos. A verdade é que sair do espaço onde estamos tão confortavelmente instalados permite-nos perceber outras realidades, outras formas de ver e viver a vida. E é isso que eu quero ter este ano: nova cultura! Viajar, essencialmente, pela Europa não só em família mas, e em especial neste ano de 2016, com a minha companhia preferida. Não há dúvida que apesar de estar com a família é muito bom, mas poder partilhar todas as maravilhas de um novo lugar ao lado de alguém com quem nos sentimos tão bem e realizadas, é o cenário perfeito.

Não perder nada. É verdade! Eu devo ser a pessoa mais despassarada e trapalhona que existe à face do Planeta. Por isso, um grande objetivo para 2016 é: não perder nenhum objeto, carregador, bijuteria, entre toda uma vasta lista. Mas também não quero perder nada no sentido de "carpe diem": quero viver o momento, aproveitar cada memória. Poder chegar ao final de 2016 e olhar para o meu "pote de memórias" (obrigada pela sugestão, Daniela Granda do BallerinaBird) e perceber que ele está cheio de amor, vivências, pessoas e experiências.

E por último, também para não estender demais os desejos, quero ser uma pessoa melhor. Continuar a evoluir e a crescer. Sou uma sortuda por ter alguém ao meu lado que cresce comigo. E eu sei que ao crescer, tudo o que tenho, tudo o que faço, cresce comigo. Quero continuar a evoluir. 

​Estes são alguns dos meus desejos menos "convencionais" para 2016. Vocês desejaram algo de especial para este ano? Ou é sempre "que tudo corra bem" e para o ano há mais?


_______________________________________________________________________________

With love, Mary

0 comentários:

Enviar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

Formulário de Contacto






Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © The Mary Book | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com