sábado, 11 de junho de 2016

Porto, meu querido.

Porque o meu Porto é tão lindo, tão mágico, tão especial. E porque não podiam faltar aqui umas fotografias que retratassem um dos meus locais favoritos de todo o mundo, só eu sei o porquê. 
Já era um pouco tardio, daí a qualidade de luz das fotografias. Mas dá para vos mostar a beleza e a magia das luzes que se acendem na cidade quando o Sol se vai embora e deixa a Lua brilhar.





O lenço tem estes dois lados: ou todo camel, ou aos quadrados, com tons de azul. E baixou de 15,99€ para 3,99€ na Stradivarius.



Sei que as fotografias não são perfeitas mas agradeço, de novo, ao meu companheiro pelo esforço, pela dedicação e pelo empenho! Espero que já tenham visitado o Porto e que repitam a proeza mais vezes!! 
Se precisarem de conselhos sobre a cidade, avisem-me! 

Beijinhos e até à próxima publicação.

_______________________________________________________________________________

With love, Mary

0 comentários:

Enviar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

Formulário de Contacto






Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © The Mary Book | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com