sábado, 11 de junho de 2016

Hoje por Braga.

Por conta da celebração do aniversário do meu irmão e de uma tia, hoje fui almoçar até Braga. É um lugar onde eu costumo ir com alguma frequência e do qual tenho, sempre, boas recordações.
Sabendo que a minha companhia favorita não conhecia muito da zona histórica da cidade, fomos dar um passeio. 
O vestido é da Brownie, marca onde trabalho em part-time (chegada da Brownie a Portugal - Porto).
É entre o camel e a cor de pêssego, com umas cordas na zona do peito. É prático, leve, macio e confortável. Acreditem que não é publicidade e muito menos daquela enganosa. Quando o vi na loja, a-d-o-r-e-i e foi compra directa. É o grande problema... Adorar tudo! E acreditem que a colecção de Outono/Inverno da Brownie me apaixonou, veremos a de Primavera/Verão. 


_______________________________________________________________________________

With love, Mary


0 comentários:

Enviar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Popular Posts

Formulário de Contacto






Seguidores

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © The Mary Book | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com